Home Quem somos Videos Uteis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUEM SOMOS


guitarra

No Tempo desde o início do Covid, o Luis veio viver do Luso para Cantanhede para ficar mais perto da banda. Profissional da audição, descobriu que não era aconselhável tentar cantar e dedicou-se à guitarra. Colecciona guitarras, precisamente, e dá aulas de música em várias escolas. Para a banda é uma mais valia de grande exigência e rigor.


 voz principal, teclados
Fez o Curso de Piano Clássico no Conservatório de Música de Coimbra e estudou jazz e outros géneros. Tocou com Nelo Silva & Cristiana, Mário Mata, Nuno Norte, Saúl e outros artistas.  Em Cantanhede dá aulas de piano. Gravou álbuns com os Ginga e os Nefelibatas, com quem participou no Festival RTP da Canção em 2001. Passou pelo TEMPO em 2008 pela primeira vez em voltou em Janeiro de 2016. Em 2018 editou o seu primeiro álbum a solo, "Espiral PHI". Em 2019 tornou-se sponsor dos pianos Medelin https://youtu.be/ZESK_aDtoz4 e durante a pandemia revelou-se desenhista e pintor, inesperadamente.

 

 


baixo

 Fundou o Tempo em 1997 com o Gonçalo, o Berito e o Chico Martins. Estudou baixo eléctrico na Escola de Jazz do Porto com o prof. Alberto Jorge (ex-Psico, Pinho Vargas, Graça Moura, Orquestra Clássica do Porto). Gravou o álbum dos Sacerdotes de Alquimia, (Numérica 1997) e o ep (A)ventura do mesmo grupo e teve participações recentes nos discos do Zé Cid, "Quem Tem Medo de Baladas", "Cantautor" e no single "El Charme de Marylin" , Décio, "Um Homem Diferente" e "Ao Piano" do Gonçalo Tavares e Mário Mata, "X".

 


bateria
Cresceu num ambiente musical entre amigos e formou-se na bateria com aulas privadas. Tocou em vários grupos de covers como os Tilt e os Hangover com quem ainda se desdobra nas datas livres. Na vida privada é um interessado na vida animal, sendo cuidador de dois cães e quatro gatos e reforça actualmente a sua formação em auditoria.

 

   
   

)   912 373 071 )   912 373 071    ) 919 098 542                  t e m p o b a n d a @ g m a i l . c o m